sábado, 6 de março de 2010

Tudo isso começou logo depois do meu aniversário de trinta e cinco anos. Os únicos que sabiam sobre o que estava acontecendo comigo, eram minha irmã caçula e meu marido. As coisas foram ficando cada vez mais estranhas( e eu já pensava "tô ficando pirada!!"), até que um dia , soube que iria acontecer um evento esotérico em minha cidade. Só isso já era um acontecimento estranho, visto que o padre daqui fazia campanha contra este tipo de coisa, e o tal evento seria num prédio ao lado da igreja.
Conversando com minha irmã, resolvi que se tivesse que saber alguma coisa teria que ir. Chega a ser ridículo, mas eu queria parecer o mais normal possível, então vesti uma calça jeans velha, camiseta, tênis e um casacão, e fui, com a cara e a coragem, ver se descobria qual era a mensagem sobre o que acontecia comigo.
Depois de algum tempo na fila, a organizadora do evento disse que eu devia entrar na sala e escolher com quem eu queria jogar, para adiantar o andamento da fila. A sala tinha sido dividida em cinco espaços, e em cada um havia uma pessoa com um tipo de oráculo diferente. No último espaço, havia uma mulher loura e exótica, que levantou a cabeça e sorriu. Assim estava encerrado o joguinho de gato e rato. Eu iria, pela primeira vez, me abrir para realmente ouvir fosse o que fosse, que eu tivesse que ouvir.