sábado, 6 de março de 2010

Assim, voltei ao meu lugar na fila e esperei a minha vez. Depois de mais ou menos duas horas, a mulher loura apareceu na porta, após ter terminado de jogar para um senhor e, sendo a minha vez , eu já ia entrando quando ela ficou na minha frente e disse sorrindo: "Voce tem certeza que quer entrar? Porque tudo o que tenho para voce, é a verdade que voce já sabe mas não quer aceitar...". Fiquei chocada! Quem era essa pessoa que nunca me vira, para achar que sabia alguma coisa sobre mim? Disse que sim, iria entrar, e ela ficou de brincadeira na porta, tipo vai não vai, com o pé no degrau, insistindo na mesma pergunta. Eu disse que estava pronta para saber e ela abriu passagem rindo muito.
Ela era quiromante, com um alto nível de clarividência, porque, geminiana com ascendente em capricórnio( estuda demais e acredita de menos), eu não entrei querendo acreditar que seria tão claramente esmiuçada. Tudo o que ela disse sobre minha vida era verdade, até os segredos guardados mais profundamente, não conhecidos por mais ninguem. Mesmo os sonhos com a Ruiva e a Pantera, não ficaram de fora.
A partir daí, foi se abrindo todo um novo mundo de informações, que antes não faziam sentido. A adoração que tenho pela lua em qualquer de suas fases, pelo vento forte do lugar em que moro, pela chuva forte em dia de tempestade. Saí daquele lugar chorando e rindo, porque finalmente aceitei o que sempre fui. Uma Bruxa.