sábado, 6 de março de 2010

Passou-se outra Roda, cheia de Mistérios revelados, e a conexão com a Deusa foi ficando cada vez mais sólida. Recebi vários presentes nesse ano, inclusive uma pantera negra de pelúcia em tamanho natural. Ah, paguei em dinheiro por ela, mas o que interessa, foi como chegou às minhas mãos, aqui no "ovo de codorna" do Brasil. A dona de uma floricultura daqui, foi fazer umas compras para a loja em São Paulo, e diz ela que, nem sabe porque, deu "vontade " de trazer para vender, um "gato preto gigante", num ônibus da 1001. Eu quase nunca passo pela loja dela, pois prefiro minhas flores vivas num vaso, mas naquele dia uma amiga pediu um favor. Eu não tinha a menor intenção de seguir pela rua da floricultura, mas minha amiga insistiu. Mais uma vez, a Senhora se manifestou através de uma mulher, para que eu recebesse a mensagem. Segui as instruções da amiga, e quando passava pela loja de flores, qual não foi minha surpresa ao ver Lillith de frente para a porta, como se estivesse esperando a minha passagem. Quase gritei no meio da rua! Entrei e, depois de resolver como pagar o preço irrisório, comprei a pantera. O mais engraçado foi explicar à amiga, porque não comprei o lanche que ela pedira...rsrsrsr.