sábado, 6 de março de 2010

Se voce já passou alguns dias viajando, sabe qual é a sensação de voltar para casa, tirar os sapatos e se jogar no seu próprio sofá, sentindo-se feliz por estar em casa, no seu Lar. Isso foi o que eu senti quando sentei naquele gramado, com um altar no meio e pedras às minhas costas. Sem nem mesmo duvidar uma vez, tive certeza de que ali era o meu lugar. Senti a felicidade me envolver, mesmo sem saber o que aconteceria naquele lugar. Finalmente estava em casa e o vazio já não existia.

Aconteceram tantas coisas naquela noite, a maior parte particularmente, mas os efeitos daquele Esbat numa sexta-feira, se estenderam por todo o fim de semana. E a partir daí, eu comecei a entender,finalmente, o que vinha sendo dito pela Ruiva, desde que ela apareceu a tantos anos. A nossa conexão tomou novo rumo e hoje posso ouvi-la falar comigo, quase o tempo todo, como se estivesse ao meu lado. Sei quem ela é e o porque da nossa ligação. Tambem descobri coisas sobre minhas vidas passadas, graças a ela. Projeção astral no tempo e no espaço não é nenhum bicho de sete cabeças, quando voce tem alguem a seu lado.

Infelizmente, Religiões são feitas por pessoas de todos os tipos, e na Wicca, isso tambem acontece. Por guerrinhas de poder, quem tem o quê e quem é melhor, um coven que eu adorava participar apesar de todos os problemas, não me era mais permitido. Então um belo dia quando em meditação, foi dito que eu teria que sair do grupo para poder crescer, não duvidei da vontade da Senhora, e em paz, num ritual especial, preparado pela Sacerdotisa do Coven, meus laços foram cortados.

Estudei e pratiquei duas Rodas completas naquele coven e saí sem ser iniciada, por vontade da Deusa, pois todas as outras neófitas o foram no final deste mesmo ano em que saí.