sábado, 6 de março de 2010


Fui levada a lugares e conheci pessoas que me ensinaram o que é o respeito. Não fui destratada nem uma vez por causa da tatoo ou pela religião, muito pelo contrário, as pessoas demonstram respeito pela minha firmeza de propósito e fé.
Hoje, quase quatro anos depois, vivo com meu marido e meus animais, em nossa casa, pratico meus Rituais solitariamente e sigo estudando muito, mas o melhor aprendizado tenho recebido da minha Senhora.

Não digo que sou perfeita, nem que sei tudo o que há para saber sobre Wicca, mas sei que faço parte desta Religião, porque a própria Deusa me pôs neste Caminho.
Tenho quarenta e cinco anos, sou atualmente uma dona de casa, vendedora de prata, pintora, artesã, mas principalmente, sou uma Filha da Deusa, iniciada nos Mistérios pela Senhora, uma Pagã orgulhosa, e me considero Wiccana, mesmo que isso ofenda aos Tradicionais.
Abençoados sejamos todos Naquela que É Tudo....